A Binaural Nodar tem o gosto de divulgar a estreia de “Histórias que DÃO para ver” na próxima sexta-feira, 22 março em Mangualde:
O vinho do Dão, o património local e o papel e importância da Mulher na sociedade, são alguns pontos de destaque destas “Histórias que DÃO para ver”, que o Teatro Regional da Serra do Montemuro estreia em Mangualde, no dia 22 de março, no âmbito da Rede Cultural Viseu Dão Lafões (projeto da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões).
A trama é rica em emoções, confrontos e cumplicidades e a encenação, demarcada pelos corredores e salas de cada um dos espaços que acolhe o espetáculo, é repleta de surpresas.
Histórias que DÃO para ver” reúne todos os parceiros da Rede Cultural Viseu Dão Lafões. Sob a coordenação e direção artística do Teatro do Montemuro, a ACERT complementa o elenco, dando corpo a duas das personagens femininas, a coreografia e a sua interpretação ficam a cargo da Companhia Paulo Ribeiro, que aqui representa também o Teatro Viriato, a narrativa sonora é da responsabilidade da Binaural/Nodar e o vídeo é criado pelo Cine Clube de Viseu.
Datas e locais:
22 e 23 Março Mangualde 21h30 Igreja da Misercórdia (ESGOTADO)
29, 30 e 31 Março Castro Daire 21h30 Centro de Interpretação e Informação de Montemuro e Paiva
05 e 06 Abril Penalva do Castelo 21h30 Casa da Ínsua
12 e 13 Abril Sátão 21h30 Biblioteca Municipal
08 e 09 Novembro Nelas [Local a definir]