Álbum fotográfico de um dia inesquecível para a Binaural Nodar: O espetáculo “Pontes Perenes sobre Águas Temporárias” que decorreu no dia 15 de setembro 2018 nas margens do rio Dão, junto à ponte medieval de Trancozelos (Município de Penalva do Castelo).
Este espetáculo esteve integrado na Rede Cultural Viseu Dão Lafões, projeto de programação cultural do território da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e contou com um entusiástico público de mais de 200 pessoas, tendo constituído um verdadeiro rio de memórias, sons, música, palavras, objetos, indumentárias e cheiros evocativos do quotidiano ancestral da ponte pluricentenária de Trancozelos.
Um agradecimento do fundo do coração à população das aldeias de Lisei e Trancozelos que colaborou com as suas memórias, ao Rancho Penalva Do Castelo, à Banda Musical e Recreativa de Penalva Do Castelo, ao grupo de concertinas do Dão, à equipa do Município de Penalva do Castelo, especialmente à Dra. Sandra Marinho e à equipa da Binaural Nodar que concebeu, produziu e acompanhou este espetáculo: Luis Gomes da Costa, Liliana Silva, Diana Silva e Rui Colbert Costa.
Prometemos voltar em breve a esta terra de gente com acolhimento à moda antiga: simples, amiga e disponível.
Fotografias de Liliana Silva (Binaural/Nodar).