A Binaural Nodar, a Junta de Freguesia de Marvila (Lisboa), a Casa Concelho Castro Daire em Lisboa, o Município de Castro Daire e o Curso de Pós-Graduação em Culturas Visuais Digitais do ISCTE convocam pessoas originárias de Castro Daire e que tenham emigrado para Marvila para uma tertúlia de memória coletiva, de como era a vida no bairro chinês, o trabalho nas fábricas e armazéns e a vida social de outros tempos na zona oriental de Lisboa.

A tertúlia de partilha de memórias de castrenses em Marvila decorrerá no sábado, dia 15 de dezembro às 10h00, nas instalações da Junta de Freguesia de Marvila, Av. Paulo VI, nº 60 em Lisboa. Apelamos a todo os que queiram contar as suas memórias ou que conheçam pessoas que possam estar interessadas que partilhem esta convocatória.

Esta sessão está integrada no projeto DA SERRA PARA A FÁBRICA, parte da rede europeia Where the City Loses its Name que reúne a Binaural/Nodar, LaFundició (Catalunha/Espanha) e Fundatia Altart(Roménia), sendo co-financiado pelo programa Europa Criativa e integrado nos eventos e atividades do Ano Europeu do Património Cultural 2018.

#beyondformalcities #EuropeforCulture #beiroesemmarvila