Binaural/Nodar distinguida com prémio Anim’arte 2013

O Nodar Rural Art Lab da Binaural/Nodar foi distinguido com o Prémio Especial do Júri dos Prémios Anim’arte 2013 pelo seu papel na inovação cultural na região de Viseu.

Os Prémios Anim’arte são organizados pela Revista Anim’Arte visando a dignificação de Personalidades, Artistas, Dirigentes Associativos e Instituições como agentes de desenvolvimento local e regional. São pois um reconhecimento público do trabalho realizado por todo o tipo de agentes culturais e sociais.

A Revista Anim’Arte é um projecto editorial do Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu – GICAV que, ao longo dos últimos 21 anos, tem prosseguido um dos seus objectivos prioritários através da divulgação de projectos culturais e artísticos, quer colectivos, quer individuais, que as Associações e Artistas do Distrito de Viseu (e não só) realizam, e por direito próprio, merecem ser publicitados junto de um público mais vasto.

Este ano na Gala Anim’Arte, um espectáculo anual organizado pelo GICAV, será realizada na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu no dia 22 de Junho pelas 21h30 e que incluirá a Cerimónia Oficial de Entrega dos Prémios Anim’Arte. Em representação da Direção da Binaural/Nodar estarão presentes para receber o prémio Luís Costa e Manuela Barile, assim como a jovem colaboradora de 18 anos, Nely Ferreira.

2017-02-13T18:31:52+00:00 28 Maio, 2013|