Na sequência de uma série de jogos sonoros desenvolvidos com crianças pela Binaural Nodar na Casa de Lavoura – Oficina do Linho de Várzea de Calde (Viseu, Portugal) para celebrar o Dia Mundial da Criança em 1 de Junho de 2017, Luis Gomes da Costa criou uma peça sonora que evoca sentidos de alegre liberdade, de correr para trás e para a frente, no fundo, de felicidade aleatória. Não julguemos a felicidade das nossas crianças.

Um bem-haja à Raquel Greenleaf e à sua simpática equipa da Casa de Lavoura de Várzea de Calde, ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Calde, José Fernandes, ao professor e assistentes da Escola Primária de Calde e às educadoras e assistentes do Jardim de Infância de Várzea de Calde.

Esta iniciativa fez parte do projeto Viseu Rural 2.0, co-financiado pelo Município de Viseu, no âmbito do Programa Viseu Terceiro.

Luís Costa: Children on the Loose at the Linen Museum

[EN] Following a series of sound games developed by Binaural/Nodar with children at the Linen Museum of Várzea de Calde (Viseu, Portugal) celebrating World Children’s Day on June 1st, 2017, Luís Costa


Source