[ad_1]
Festival Ocupai! de 2017, 24 e 25 de Junho, Lenteiro do Rio (São Pedro do Sul, Portugal). Uma co-organização da Binaural Nodar e do Município São Pedro do Sul.

La Xata la Rifa é um laboratório cénico originário das Astúrias (Espanha), coordenado por Mónica Cofiño. Organiza em aldeias das Astúrias o Festival La Xata La Rifa e leva a cabo as digressões dos seus espetáculos, sempre financiadas por “Cowfunding” (rifas em que o prémio é uma vaca), por cidades e aldeias na Europa e América. La Xata La Rifa criou uma plataforma de artistas flutuantes e muitos outros projetos de criação artísticas ligados a elementos naturais e culturais da região. “La Ola Flotante” é uma obra flutuante de música, teatro e dança que viaja por paisagens aquáticas: portos, rios, baías, lagos e praias, sempre com adaptações aos contextos específicos de cada local, usando mecanismos de improvisação coletiva.

La compañía asturiana KALATOS SERVICIOS S.L. estará presente en la 18º Feria de Teatro de Castilla y León con su espectáculo “LA OLA FLOTANTE”[ad_2]

Source