Festival Ocupai! de 2017, 25 e 25 de Junho, Lenteiro do Rio (São Pedro do Sul)

Uma co-organização da Binaural Nodar e do Município São Pedro do Sul.

Apoios: Centro de Promoção Social de Carvalhais e Município de Vouzela.

Financiamento: Direcção-Geral das Artes, através de contrato tripartido.

O Ocupai! será uma experiência sensorial de proximidade, em que todas as atuações usarão o rio, as suas margens, sons, beleza e inspiração, tornando o evento num fluxo contínuo de boas energias trans-fronteiriças entre as nossas terras do Município São Pedro do Sul e da Região de Lafões e as regiões vizinhas de Espanha.

Bem-vindos sejam toda esta gente boa: La Xata la Rifa, Eco Rem (a.k.a. Pedro Acevedo), Berlau (Fernando Ramalho), F.I.L.O. (Pablo Rega + LAR Legido + Saúl Puga Amoedo), Banda Paços Vilharigues, Rancho Folclórico de Carvalhal de Vermilhas, Grupo de Cantares de Manhouce, Erva Daninha e Binaural Nodar.

Um festival para toda a família que decorre durante duas tardes, das 15h00 às 20h00, no espaço magnífico do Lenteiro do Rio e que inclui animação infantil, insuflável, ateliês, produtos da terra, aula de #zumba (domingo à tarde) dirigida por @zezundapp.fitnessinstructor tudo bem perto da nova #ecopistaspedrodosul.

Para já deixamo-vos com um pequeno vídeo trailer do festival, o programa completo com os horários de cada apresentação, segue dentro de momentos.O OCUPAI! – Festival Ibérico de Arte e Ação volta em 2017 com a sua terceira edição, desta vez para se instalar durante dois dias…


Source